SOBRE O PERRENGUE NOS FAZER APRENDER ALGO NOBRE !!

maio 06, 2017



 Sabe quando você sente que seus dias estão ficando cada vez mais sem graças sem nenhuma emoção sem nada de diferente ? Me senti assim recentemente e foi horrível.

 Um dia randômico desses resolvi sair de casa pra comer algo com os meus amigos e conversar sobre qualquer coisa que não tivesse haver com responsabilidades chatas da faculdade.
 Resolvemos virar a noite num domingo pra segunda de feriado em um frio infernal andando pelas ruas quase vazias de São Paulo, só não tão vazias por conta da grande quantidade de mendigos pedindo o resto do seu lanche, e de menores de idade que, ainda não aprenderam a beber direito e terminam se cagando todo no meio da Peixoto.
 A noite continuou sem graça como as noites restantes que eu tinha passado dentro de casa, porém decidi comprar uma garrafa de vinho pra tentar sentir um gosto bom naquela noite.
 Meus amigos já tinham ido embora e eu estava completamente só as 22h30 sem saber se eu ia pra casa ou ficava na rua mesmo (KIND OF CRAZY).
 Andei atrás desse vinho e de um banheiro limpo, graças a Deus eu achei uma lanchonete no meio do nada e o funcionário tinha acabado de limpar (': foi o único momento bom naquela noite.
 Achei em seguida uma loja de um chinês que vendia vinhos, muito provavelmente falsos mas naquela etapa da noite eu já não me importava mais. Comprei um por 12 reais e olha, era um bom vinho.

 Continuei andando na rua até parar na Augusta, um segurança de uma balada me parou no meio da calçada só pra me falar que ficou impressionado com meu bom gosto, afinal, eu era a única mulher lá bebendo vinho e não catuaba ou qualquer tipo de bebida colorida. Estranhei. Agradeci e resolvi ir embora.
  O vinho pela metade eu decidi dar o vinho para um cara na rua que estava procurando resto de bebida pra tomar, fiz isso só pra compensar o fato de uma criancinha ter pedido pra comer meu lanche e eu neguei na maior cara de pau porque eu estava realmente com fome.

  Era 23h30 de um domingo pré feriado e eu peguei o metrô, morrendo de medo achando que não ia conseguir pegá-lo, consegui e 00h00 cheguei no ponto de ônibus pra esperar ele e enfim ir pra minha casa, mas não tinha contado com a possibilidade do ônibus PARAR DE CIRCULAR AS 23H30 !!!!! Maldita hora que fui dar ouvidos ao segurança da boate.
  Resolvi pegar um ônibus que ia pra um Terminal e lá tinha que esperar outro ônibus, porém o motorista foi honesto e disse que não iria ter nenhum ônibus na merda do Terminal mais (: só que ele disse "você pode parar próximo ao Jardim Botânico e de lá descer a rua e chegar na sua casa" porém o Jardim Botânico (que foi palco de vários assassinatos da década de 90 com o famoso maníaco do parque) estava VAZIO ou provavelmente com uma nova edição desse maníaco circulando por lá. Mas era minha única saída não é mesmo?

  Nesse mesmo ônibus, um carinha chamado Guilherme me aparece e diz que vai pro mesmo lugar que eu e que se eu fosse com ele, ele teria coragem de descer de madrugada 40 minutos a pé, o que foi a coisa mais louca que fiz, afinal, eu estava entre ir sozinha até minha casa e provavelmente ser assaltada 20 vezes antes de chegar no meu portão, e entre a possibilidade de ir acompanhada por um cara nerd de 19 anos que na verdade é um assassino e o novo maníaco do parque !!!! Porém eu fui com ele mesmo assim.

 40 minutos depois e com um cara atrás da gente supostamente nos seguindo, cheguei em casa, e percebi que, depois de um certo momento na minha vida eu fiquei desinteressada por quase tudo, nada mais me anima da mesma maneira que antes e que o fato de ter passado por esse perrengue (se você é mulher com certeza vai me entender) foi a única forma de eu perceber que eu cresci, e que muita coisa que eu antes achava incrível hoje não soma mais nada. Isso não é um problema, pelo menos não pra mim, eu entendo isso como uma evolução e o fato dessa mudança de ideias fazer parte do nosso amadurecimento.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts