O QUE OS BRINCOS GRANDES FIZERAM COMIGO

maio 07, 2017





  Sempre vivi fingindo não me importar com a opinião alheia mesmo sabendo que no fundo isso era tão mentiroso que nem coragem de usar brincos grandes eu tinha com medo dos possíveis julgamentos que aquilo iria dar.
 Sabe o que é NUNCA ter usado brincos exagerados com medo dos olhares críticos de pessoas que provavelmente eu nunca mais iria ver na minha vida ????

  Foi ai que com meus dezenove anos de idade eu resolvi mudar isso, na hora que comprei esse par de brincos de 15,99 eu TIVE UMA VISÃO QUE MUDARIA MINHA VIDA PROVAVELMENTE PRA SEMPRE...
 Pra quem lê pode parecer loucura, apesar de muitos textos meus serem bem anormais talvez, foi uma mudança e tanto ver dentro de uma caixinha minúscula cheia de brinquinhos um brinco diferente que foi comprado despretensiosamente mas que depois eu vi que foi um grande passo pra uma garota que sempre foi insegura de si.
  Achei engraçado ver o brinco e perceber que mesmo sem querer ele simbolizou -à partir do momento que o percebi direito- uma fase nova pra mim, uma fase de alguém que tá cagando pra opinião dos outros e que hoje pode usar o que quiser e ser quem quiser sem aprovação de ninguém (talvez só da minha mãe já que ela tem ótimas opiniões sobre diversos assuntos) !!!!!!!!!!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts