LISTA DE FILMES ANTIGOS QUE VALEM A PENA ASSISTIR

maio 08, 2017


UM CORPO QUE CAI (1958)


SINOPSE:Um dos filmes mais irresistíveis de Alfred Hitchcock conta a história de um detetive policial que tem uma intensa obsessão por uma mulher casada.

QUANTO MAIS QUENTE MELHOR (1959)


SINOPSE: Eles testemunharam um ataque da máfia e agora devem embarcar em uma fuga cheia de 
música, plumas e paetês!

AMOR SUBLIME AMOR (1961)


SINOPSE:  Este musical ambientado nos cortiços de Nova York conta a história dos amantes Maria e Tony, apanhados em meio a uma guerra de gangues da rua rivais.

BONEQUINHA DE LUXO (1961)



SINOPSE: Holly Golightly  é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

O SOL É PARA TODOS (1963)


SINOPSE:  Atticus Finch defende um homem negro inocente contra uma acusação de estupro, mas acaba envolvido em um caso de ódio e preconceito.

PERDIDOS NA NOITE (1969)


SINOPSE: Para ganhar dinheiro se prostituindo, um caipira se muda para a cidade de Nova York e fica amigo de um trapaceiro indigente.

MANHATTAN (1979)



SINOPSE:  Em meio a uma crise de meia-idade, um roteirista de televisão fica dividido entre uma estudante e a problemática amante do seu melhor amigo.

 A maioria dos filmes estão disponíveis na Netflix !!!! < 3


fonte: [exame] [adorocinema] 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts