COMO VIVER UMA VIDA MAIS CRIATIVA

maio 15, 2017




#1 ENFEITE SEU QUARTO
 Eu acho que uma das melhores maneiras pra mim de viver criativamente é poder ver coisas, objetos, cores, e afins ao meu redor. Isso me deixa repleta de informações que inspiram, e inspiração é um dos pontos cruciais pra poder ser criativa !! 
Rolou alguns posts aqui no blog sobre decoração, se quiserem dar uma olhara é só clicarem nos links abaixo:
1 / 2 / 3 / 4

#2 ENCONTRE MEIOS PARA DESESTRESSAR
  Não existe a possibilidade de eu conseguir criar algo quando estou estressada ou sob pressão, pra evitar ou mudar esse quadro eu procuro sempre caminhar, comprar doces, ouvir música ou assistir séries boas pra eu esquecer o motivo de ter me estressado.

#3 VISTA ALGO DIFERENTE 
  Roupa é uma parada muito louca porque quando, ao meu ver tô me vestindo bem eu consequentemente me sinto bem, então as vezes eu tento mudar um pouco, uso meias coloridas aparentes, camiseta amarela com jaqueta verde por cima ou qualquer coisa que eu geralmente nunca uso pra tentar mudar um pouco....


#4 DESCUBRA O QUE TE FAZ SE SENTIR INSPIRADA/MOTIVADA
  Poucas coisas realmente me inspiram e me motivam, vídeos de algumas youtubers por exemplo é uma das coisas que realmente me deixam motivada a criar algo, editoriais bem produzidos (como os da Gucci) me inspiram, filmes antigos dos anos 80 me inspiram e muito, pinturas surrealistas, dadaístas também me inspiram e me motivam... Com certeza cada pessoa tem algo que ache inspirador nesse mundo.

#5 OUÇA PODCASTS OU VEJA VÍDEOS
  Recentemente eu descobri algo que amo fazer; ouvir podcasts principalmente porque sou uma pessoa meio multitarefas e vivo fazendo 60 bilhões de coisas ao mesmo tempo, pode rolar algumas listas de podcasts maneirinhos aqui no blog no decorrer da semana, talvez quem sabe eu não possa fazer alguns DESCULPA É QUE AGORA EU TO MUITO APAIXONADA POR PODCASTS porque não tem aquela "responsabilidade" de ficar olhando o vídeo quando na verdade você só quer ouvir, poréeeeeemmmmm também é sempre bom poder ver vlogs e vídeos com um embasamento daora, bem feito, bem dirigido e editado porque isso também ajuda muito a se inspirar saca? 



#6 ASSISTA FILMES 
  Uma das coias que mais amo fazer nessa minha vida é assistir filmes, seja antigos ou novos, quando a produção, atores, roteiro e fotografia são bem trabalhados eu definitivamente viro fã.
  Gosto de ver filmes das décadas de 70 até a 90, o figurino nessa época pra mim foi um dos melhores e mais loucos possíveis. 
  By the way, vou criar uma lista de filmes, dos meus preferidos mesmo que literalmente me inspiram muito até hoje. 
Se quiserem ver algumas listas de filmes só dar uma olhada nos links abaixo

1 / 2 / 3 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts