TRASH MOVIES:

junho 01, 2016

 Tenho mania de procurar filmes trash pra assistir quando não tem muita coisa interessante no netflix ou na TV.
  Pra quem não sabe, trash movies são filmes gravados com pouca grana uma edição barata e roteiro mais ou menos, que por alguma razão, muita gente gosta.
  Tem uma lista de filmes que gostei de assistir e seria uma boa vocês assistindo também.



A hora dos mortos vivos: Um estudante de medicina e sua namorada estudam a reanimação de tecidos mortos, prática que pode acabar se tornando perigosa quando um misterioso estudante novo surge e se envolve nos experimentos.
Diretor: Stuart Gordon

Planeta Terror: O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.
Diretor: Robert Rodriguez, Quentin Tarantino

A Freira Assassina: Viciada em morfina, a freira Gertrude (Anita Ekberg) fica alucinada ao presidir um regime de lesbianismo, tortura e morte. A irmã é a enfermeira responsável em um Hospital Geral, cujo comportamento problemático colocará em risco a vida dos pacientes e da equipe médica.
 Diretor: Giulio Berruti

O Vingador Tóxico: O jovem Melvin Junko (Mark Torgl), um faxineiro atrapalhado que é constantemente desprezado e humilhado pelos freqüentadores de uma academia de ginástica da cidade de Tromaville até o dia em que cai num tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.
 Direção: Michael Herz, Lloyd Kaufman 

Pink Flamingos (meu preferido): Divine, seu louco filho hippie Crackers (Danny Mills) e sua obesa mãe ostentam honrosa e orgulhosamente o título de "pessoas mais imundas do mundo". Quando o reinado é ameaçado pelo casal Connie (Mink Stole) e Raymond Marble (David Lochary), eles tentam de todas as formas provar serem os legítimos merecedores da classificação, iniciando uma bizarra competição sem limites.
Direção: John Waters

[fonte: adorocinema]

  Espero que tenham gostado, e se já assistiu algum, comenta aqui em baixo pra eu saber o que você achou !!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts